Assessoria em Documentos

Login:

Login

Senha

Lembrar senha

Tel.: (11) 3326-1033

25 Anos de História




Dinâmica Assessoria em Documentos comemora 25 anos – Jubileu de Prata

Ao abrir uma empresa, o sonho de todo empreendedor é atingir o sucesso. É ver aquele pequeno negócio transformar-se numa empresa próspera, que gera empregos e renda, que faça a diferença no mercado onde está inserida. 

A Dinâmica Despachante nasceu em 1997, liderado por um jovem, recém-formado, de espírito empreendedor e com uma visão moderna do nicho de mercado que ele estava tendo a oportunidade de explorar

Hoje, ao comemorar 25 anos, o Escritório é uma empresa sólida, que cresceu, criou identidade, nome e reconhecimento no mercado.

Ao longo dos anos, buscamos trabalhar da melhor forma possível, equilibrando um preço justo com a qualidade da prestação de serviço, objetivando a informatização, a desburocratização e a inovação, para satisfazer as necessidades dos clientes.
 
 
JUBILEU DE PRATA
Em 2022 a Dinâmica Assessoria em Documentos completa 25 anos de fundação. 

Nesse tempo, não podemos deixar de ressaltar a importância da nossa equipe de profissionais e de nossos clientes que fazem parte desta história de sucesso que estamos contando.

Vamos continuar investindo, trabalhando com transparência, ética e com dedicação total aos clientes com o compromisso em oferecer sempre o que há de melhor para atendê-los.
Até aqui eu queria colocar na retrospectiva

COMO TUDO COMEÇOU
Estamos completando 25 anos com muitos desafios e grandes conquistas. 
Nossa história começou antes da inauguração: A partir de uma ideia de renomados Despachantes do Ramo, criamos uma empresa Dinâmica, encabeçada pelo mais jovem Despachante do Estado de São Paulo, justamente para trazer essa inovação, somada a experiência dos escritórios parceiros em meados de Março de 1997.


EXPANSÃO
No início nada é fácil, passamos por muitas intempéries e grandes desafios.
Desde sua fundação, estivemos em 3 endereços em imóveis alugados, até que em 2010 com muito esforço e a benção de Deus, conseguimos adquirir a sede própria, onde estamos até hoje.
Atendemos muitas empresas de diversos ramos de atividade e diversificamos nossos serviços, até definitivamente acertarmos nosso verdadeiro nicho de mercado que é a Assessoria para a Regularização de empresas que empregam Produtos Controlados em seus negócios, trabalhando para a obtenção das devidas Licenças junto aos órgãos reguladores.

Nestes 25 anos, já atendemos mais de 1.000 empresas de diversos ramos de atividade e fomos agente facilitador de nossos clientes na obtenção de mais de 45.000 Licenças e mais de 120.000 Certidões.

HOJE
A Dinâmica Assessoria em Documentos é um escritório de Despachante devidamente credenciado junto aos órgãos competentes, que prima pela excelência dos serviços prestados e nosso principal objetivo é satisfazer completamente as necessidades de nossos clientes.
Somos especializados no seguinte segmento: Licenças para uso, comércio e transporte de Produtos Controlados junto à Polícia Federal, Polícia Civil, Exército e Ibama, além de Certificados junto à CETESB e Bombeiro (AVCB)
E, hoje podemos afirmar que somos uma empresa reconhecida e consolidada no mercado em que atuamos.


DEPOIMENTO DO FUNDADOR
“Com muita satisfação, depois de 25 anos, olhando para trás, vendo todo o caminho percorrido, vejo que valeu muito a pena cada obstáculo superado e comemoro este momento com todos meus funcionários, parceiros e clientes.
Me formei em Administração de empresas e fiz a prova de Despachante já visando ser proprietário de um escritório. Agarrei com unhas e dentes a oportunidade que me foi concedida, passei por momentos bem difíceis, mas sempre acreditei num futuro melhor.
No início, a insegurança bateu inúmeras vezes, claro que pensei em desistir, mas minha motivação e persistência sempre foi Maior. 
Tive até que pegar dinheiro emprestado de meu limite de cartão de crédito para pagar salário de funcionário, e hoje me orgulho de nunca ter atrasado um pagamento ou uma única conta.
Valeu a pena. Muito !”



CURIOSIDADES
Nossa primeira máquina de escrever ainda está conosco
Um dia sem internet nos primeiros 5 anos, era um dia normal
Os cargos de gerência sempre foram ocupados por mulheres
Mais de 120 pessoas já trabalharam na Dinâmica
Fomos o primeiro despachante do ramo a ter site 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home