Assessoria em Documentos

Login:

Login

Senha

Lembrar senha

Tel.: (11) 3326-1033
Missão, Visão e Valores

Missão e Valores

Missão
Atuar como um agente facilitador nas operações de expedições de documentos diversos junto aos órgãos públicos, sempre no menor prazo possível com eficiência e segurança e baseado nos prazos estabelecidos.

Valores
Com um quadro de profissionais experientes estamos sempre atualizados e buscamos o desenvolvimento pleno para melhor atendê-lo, tudo com sigilo absoluto.

Experiência
A Dinâmica desde 1997 atua junto aos órgãos públicos, com profissionais que há décadas estão nesse segmento. Centenas de clientes atendimento e milhares de acompanhamento de Licenças Expedidas provam nossa experiência no ramo.

Estrutura
A Dinâmica possui uma estrutura planejada tecnicamente, operacionalmente e administrativamente para atender as principais demandas do mercado de licenças para uso e manuseio de produtos controlados com máxima qualidade e rapidez.

Equipe
Contamos com uma experiente equipe de colaboradores, estáveis e multidisciplinares, com profissionais capacitados e altamente especializado no desenvolvimento de licenças de produtos controlados, nosso atendimento personalizado permite um relacionamento confortável e de ótimos resultados.

Solidez
Somos uma empresa com capital próprio, sede própria, sem dívidas, que mantém em dia seus encargos, e um organizado planejamento de longo prazo de atuação

Comprometimento
Um dos principais diferenciais da Dinâmica é o comprometimento: Manter as licenças de seus clientes em dia, se preocupar com detalhes, sempre zelar pela clareza na comunicação e superar as expectativas são nossa essência.

Responsabilidade Social

A Dinâmica exerce sua atividades com preocupação pois acredita que o mundo deva ser melhor para todos.

Realizamos uma gestão ética e transparente com nossos colaboradores, funcionários, fornecedores, clientes, a comunidade local, sociedade e meio ambiente que estamos inseridos, visando minimizar os impactos negativos.

Incorporamos as práticas de responsabilidade social empresarial ao planejamento estratégico e ao monitoramento e desempenho geral da empresa de forma sistemática

Com o compromisso do desenvolvimento econômico promissor e ético, gerando uma melhor qualidade de vida a sociedade.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home