Área restrita
E-mail
Senha

Lembrar senha
Produtos Controlados
Veículos Blindados
CETESB
ANTT
Receba nossos informativos
Nome
Email

A Dinâmica Assessoria em Documentos é um escritório de Despachante Documentalista, devidamente credenciado junto aos órgãos competentes, que desde 1997 prima pela excelência dos serviços prestados.

Somos especializados nos seguintes segmentos:

  • Licenças para uso, comércio e transporte de Produtos Controlados junto à Polícia Federal, Polícia Civil, Exército e Ibama;
  • Alvarás junto à Cetesb, Bombeiro e ANTT;
  • Registro de Arma e Documentos para Veículos Blindados.
Certificados e Licenças


Empregando produtos controlados, sua Empresa deve obrigatoriamente possuir as Licenças competentes

Somos Especialistas na obtenção e renovação de licenças para produtos químicos controlados para empresas que empregam na fabricação, produção, armazenamento, embalagem, comercialização, transporte, distribuição, importação, exportação e utilização.

Trabalhamos junto aos seguintes órgãos:


Polícia Federal
- Departamento da Polícia Federal, através da Divisão de Repressão a Entorpecentes.

Conforme a portaria 1274, efetua o controle de 146 produtos, dentre eles: acetona, ácido clorídrico ou muriático, ácido sulfúrico, anidrido Acético, permanganato de potássio, clorofórmio, cloreto de metileno, éter etílico (sulfúrico), tolueno e toluol, metil etil cetona, sulfato de sódio entre outros.


Polícia Civil
- Através do Departamento de Produtos Controlados e Registros Diversos (DPCRD.), órgão da Secretaria de Segurança Pública, que controla produtos químicos, tóxicos, corrosivos, explosivos.


Exército Brasileiro
- Através do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados (S.F.P.C). que controla mais de 400 produtos químicos, conforme o Decreto 9493 de 05/09/2018, entre estes produtos estão: ácido nítrico, alumínio em pó, cianeto de potássio, clorato de potássio, nitrato de sódio, trietanolamina entre outros.


Clique aqui e veja a relação completa de produtos controlados.


Para que sua empresa possa estar legalizada e que não venha a ser multada pelos órgãos competentes, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

Veja mais