Receba nossos informativos
Nome
Email


A Dinâmica oferece toda a assessoria técnica e administrativa para a regularização de seu empreendimento junto ao Corpo de Bombeiro de SP, 
objetivando a obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) ou Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros (CLCB). 


Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB ou o CLCB – Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros, são os documentos emitidos pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo certificando que, durante a vistoria, a edificação possuía as condições de segurança contra incêndio, previstas pela legislação e constantes no processo.


QUEM DEVE POSSUIR O AVCB ?
Todas as edificações (exceto as que residem apenas uma família), devem possuir o AVCB.


Nosso Serviço:

Com base em Vistoria in loco, daremos toda orientação sobre o assunto e ainda no caso de atividade nova, verificamos se é possível aquela atividade no local.

Depois de um estudo vamos apresentar as adequações necessárias para seu empreendimento.

Nosso laudo técnico irá apontar eventuais irregularidades e também sugerimos as soluções mais econômicas dentro da legislação para que sejam sanadas

Caso não haja nada, o pedido segue direto para a Aprovação, caso haja adequações, após sanadas, daremos sequencia no pedido de Aprovação.

Até hoje temos 100% de nossos pedidos aprovados !  

Fazendo seu AVCB com a Dinâmica podemos dar garantia de Aprovação.



PRAZO DE VALIDADE DO AVCB - CLCB/CLCB
a) De 2 a 5 anos, dependendo da avaliação do risco.
No caso do CLCB, expedido para edificações térreas com até 200 m² de área construída e saída dos ocupantes direto para a via publica, a vistoria técnica será feita em momento posterior, por amostragem, de acordo com critérios de risco estabelecidos pelo Corpo de Bombeiro, sendo dispensado de apresentação de Planta de Segurança Contra Incêndio para análise. O CLCB tem a mesma eficácia do AVCB, para fins de comprovação de regularização da edificação perante outros Órgãos.

Atendemos apenas no Estado de São Paulo.