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Registro de Arma

POLÍCIA FEDERAL

Junto ao Departamento de Polícia Federal realizamos os seguintes serviços:

  • Pedido de Autorização de Compra de Arma Nova
  • Solicitação de Transferencia de Registro de Arma
  • Renovação do Registro de Arma

Para o Registros acima o requerente deve passar pelos testes de aptidão psicológica e teste pratico de manuseio e tiro em entidades credenciadas pela P. Federal

O Registro de Arma Tem validade de 03 (três) anos, e sua renovação é obrigatória.

Consulte-nos sobre o procedimento e preços pelos nossos canais de atendimento ou pelo SAC 11 3326-1033


Porte de Arma

Não estamos fazendo o pedido de porte de arma pela elevadíssima quantidade de pedidos indeferimentos junto à Polícia Federal.

*atendemos apenas em SP




EXÉRCITO BRASILEIRO

Abaixo informações sobre Certificado de Registro de Atirador e Certificado de Registro de Colecionador de armas.

Define-se como atirador a pessoa física praticante do esporte de tiro,  possuidora de Certificado de Registro no Exército e devidamente registrada na associação competente, ambas reconhecidas e sujeitas às normas baixadas pelo Exército Brasileiro.

Define-se Colecionador de armas e munições a pessoa física ou jurídica possuidora de Certificado de Registro no Exército, que se habilite a ter e manter, em segurança, armas de variados tipos, marcas, modelos, calibres e procedências, suas munições e acessórios, de forma a ter uma coleção que ressalte as características e a evolução tecnológica dos diversos períodos, preservando o patrimônio histórico nacional e estrangeiro.

Os Certificados de Registro tem validade de 02 anos